A Amazon, fabricante do leitor eletrônico Kindle, afirmou que as vendas de títulos para o e-reader ultrapassaram as vendas de livros impressos na livraria on-line pela primeira vez.
"Alcançamos um ponto com o novo preço do Kindle --o crescimento das vendas unitárias do Kindle triplicou desde que baixamos o preço de US$ 259 para US$ 189", disse o executivo-chefe da Amazon, Jeff Bezos, em comunicado.
"Além disso, mesmo com as vendas dos nossos livros impressos continuarem crescendo, o formato do Kindle é agora superior ao formato impresso. Consumidores da Amazon agora compram mais livros do Kindle do que livros impressos --assombroso quando você considera que vendemos livros impressos por 15 anos, e livros do Kindle por 33 meses", afirmou.
Nos últimos três meses, 143 livros para Kindle foram vendidos para cada cem livros impressos. O total das vendas de e-books triplicou da primeira metade de 2009 para a segunda de 2010.
Leia texto completo, clique aqui
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
0 comentários:
Postar um comentário