Silvio Félix promete apoio a Eliseu e Cortez, canditados a Deputado Federal

O prefeito Silvio Félix (PDT) afiançou ontem que o seu grupo político dará apoio aos dois pré-candidatos declarados a deputado federal por Limeira - os vereadores Eliseu Daniel dos Santos (PDT) e César Cortez (PV). A declaração foi dada durante visita da primeira-dama e pré-candidata à deputada estadual Constância Félix (PDT) ao Jornal de Limeira. Félix acompanhou parte da visita. Minutos antes, Constância afirmou que ela fará dobrada oficial com Eliseu. "Ele é do meu partido", justificou. Ela até adiantou a data para a confirmação de seus nomes. "Será em 10 de junho, durante convenção do PDT".

Sobre a possibilidade de Elza Tank (PTB) também concorrer, Félix foi polido. "Não tenho a informação de que ela pretende disputar a eleição", observou. A confirmação do apoio de seu grupo a Cortez, neste momento, coincide com um cenário momentâneo de rebeldia do vereador do PV. Cortez vinha reclamando da falta de aproximação de Félix a seu nome.

REGIÃO

Constância, que se desligou da sua função de presidente do Fundo Social na semana passada, disse que focará sua campanha em Limeira. "Comecei a manifestar interesse em disputar eleições logo no início do primeiro mandato do Silvio", declarou. Com os trabalhos que esteve à frente antes no Ceprosom e depois no Fundo, Constância acredita ter obtido credenciais suficientes para disputar a eleição. Evidentemente, ela aposta no apelo do nome do prefeito como trunfo para sua campanha. "Sua condição de pré-candidata também tem um componente de independência muito grande", emendou Félix.

A escolha em concorrer para estadual não é casual, segundo Constância. "Temos muito a trabalhar com parcerias junto ao Estado", declarou. Questionado sobre o mandato do deputado estadual Otoniel de Lima (PRB), Félix preferiu o silêncio. "Optamos por não falar de outros nomes que vão disputar a eleição", disse.
Além de Limeira, onde Constância espera ter uma maioria de votos suficiente para garantir sua eleição, a primeira-dama disse que terá atuação na região. Ela calcula que serão necessários entre 60 e 70 mil votos para um candidato do PDT conquistar uma vaga na Assembleia Legislativa.

Leia texto completo, clique aqui

About ALFA NETWORKS

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.