Para Marcelo Tripoli, da iThink, marcas terão de se apoiar em ofertas de valor se quiserem criar uma conexão com o consumidor online.
No cenário hiperconectado da Internet, no qual os consumidores podem escolher as marcas com as quais irão interagir , a saída para a publicidade passa por ações que conectem as marcas às pessoas. É o que defende o fundador e CEO da agência de marketing digital iThink, Marcelo Tripoli.
“O consumidor tem o controle. Nesse novo cenário, a marca pede licença ao consumidor, não é empurrada para ele”, lembra o executivo, que será um dos palestrantes do primeiro dia do Digital Age 2.0 2010, conferência sobre comunicação e marketing digital organizada pela Now!Digital Business, que edita o IDG Now!. O evento será realizado nos dias 18 e 19 de agosto, em São Paulo.
Tripoli enfatiza que já é possível destacar algumas formas para estabelecer essa conexão entre marca e consumidor. “A marca precisa agregar valor à vida desse consumidor, e há maneiras de se fazer isso”, explica.
Leia texto completo, clique aqui
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
0 comentários:
Postar um comentário