Digital Age 2.0: Como se conectar a um consumidor que escolhe suas marcas

Para Marcelo Tripoli, da iThink, marcas terão de se apoiar em ofertas de valor se quiserem criar uma conexão com o consumidor online.

No cenário hiperconectado da Internet, no qual os consumidores podem escolher as marcas com as quais irão interagir , a saída para a publicidade passa por ações que conectem as marcas às pessoas. É o que defende o fundador e CEO da agência de marketing digital iThink, Marcelo Tripoli.

“O consumidor tem o controle. Nesse novo cenário, a marca pede licença ao consumidor, não é empurrada para ele”, lembra o executivo, que será um dos palestrantes do primeiro dia do Digital Age 2.0 2010, conferência sobre comunicação e marketing digital organizada pela Now!Digital Business, que edita o IDG Now!. O evento será realizado nos dias 18 e 19 de agosto, em São Paulo.

Tripoli enfatiza que já é possível destacar algumas formas para estabelecer essa conexão entre marca e consumidor. “A marca precisa agregar valor à vida desse consumidor, e há maneiras de se fazer isso”, explica.

Leia texto completo, clique aqui

About ALFA NETWORKS

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.