Aos 15 anos, a rede tornou-se gigante, mas esconde seus caprichos. Para desvendá-los, um painel com os principais donos dos números da web.
Qual é a cara da Internet brasileira? A julgar pelos números, já sabemos que é enorme, mas ainda há muitas nuances que precisam ser entendidas. Empresas como Ibope/Netratings, Experian Hitwise e, mais recentemente, comScore esquadrinham esse mercado em busca de respostas - e as três confrontarão seus números durante o Digital Age 2.0 2010, conferência sobre comunicação e marketing digital organizada pela Now!Digital Business, que edita o IDG Now!.
No evento, que será realizado nos dias 18 e 19 de agosto, representantes das três empresas debaterão suas visões sobre o estado da Internet no Brasil no painel "O 'freakonomics' da Internet brasileira - o retrato falado da audiência by the numbers". Eles terão a companhia, na mesa, de um alto representante do órgão gestor da Internet no Brasil e, juntos, traçarão um perfil da audiência online nacional 15 anos após o início da operação comercial da rede.
Segundo dados do Ibope/NetRatings divulgados pelo Núcleo de Informação e Coordenação da Internet brasileira (NIC.br), o Brasil teve 30,5 milhões de internautas ativos em junho, com tempo médio de uso do computador estimado em 30 horas e 2 minutos. Na média dos primeiros seis meses de 2010, o País teve 28,3 milhões de internautas – há dez anos, esse número era de 5 milhões.
Leia texto completo, clique aqui
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
0 comentários:
Postar um comentário