Quem aconselha é o co-CEO do Havas Digital, Gabriel Saénz, que aponta a necessidade de explorar os múltiplos pontos de contato das redes sociais.
A cultura imediatista, que decide ações de comunicação apoiadas apenas no resultado gerado pelo último ponto de contato com o consumidor, precisa ser revista. É o que defende o espanhol Gabriel Saénz de Buruaga, co-CEO mundial do Havas Digital. O executivo será uma das atrações do Digital Age 2.0 2010, conferência sobre comunicação e marketing digital organizada pela Now!Digital Business, que edita o IDG Now!. O evento ocorrerá nos dias 18 e 19 de agosto.
No Digital Age 2.0, Saénz falará sobre “Performance x Engagement em Ações de Marketing Digital”. Sua visão é que as empresas precisam aprender a explorar os múltiplos meios de contato com o consumidor, como reconhecimento que cada um desses contatos contribui para a geração da venda. A combinação de ações de performance e de engagement surge então como a melhor saída.
Leia texto completo, clique
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
0 comentários:
Postar um comentário