Em pesquisa, 49% dos americanos dizem ter usado microblog, mas nenhum deles pagaria por isso.
Metade dos americanos disse já ter usado microblogs como o Twitter. Porém, ninguém concordaria em pagar pelo serviço, revelou a nona edição da pesquisa Digital Future Report 2010, do Centro para o Futuro Digital da Universidade do Sul da Califórnia (USC).
De acordo com o estudo, divulgado na sexta-feira (23/7), 49% dos entrevistados disseram já ter usado microblogs como o Twitter. Mas, perguntados sobre se pagariam por tal serviço, o porcentual dos que disseram sim foi 0%.
“O resultado ilustra, acima de qualquer dúvida, o tremendo problema de transformar usuários gratuitos em usuários pagantes”, ressaltou o diretor do Centro para o Futuro Digital, Jeffrey Cole, em comunicado.
Propaganda e notícias
O relatório detectou ainda que 50% dos usuários nunca clicam em publicidade online, e 70% disseram achar as propagandas na web um “aborrecimento”. Por outro lado, 55% dos usuários ouvidos afirmaram preferir ver propaganda online a pagar pelo conteúdo.
Leia texto completo, clique aqui
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
0 comentários:
Postar um comentário