Nilce quer ir à cadeia ouvir traficante no caso do vereador Raul Nilsen

A vereadora Nilce Segalla (PTB) deu andamento ontem às apurações envolvendo o também vereador Raul Nilsen Filho (PMDB). Corregedora da Câmara de Limeira, Nilce determinou que fossem feitas as intimações do delegado Marciano Martin - que indiciou o parlamentar por falso testemunho -, dos investigadores que atuaram na prisão de um homem que foi condenado pela Justiça de Limeira por tráfico de drogas e do empresário Marcelo Luiz Bonadimam, que fez a denúncia contra Raul no Legislativo.

Além disso, ela pretende também ir até a cadeia onde o condenado está preso para tomar o depoimento dele. "Vou fazer um ofício à Justiça para que seja autorizada a minha ida até o presídio. Quero ouvi-lo sobre o caso. Se for autorizado, friso que estarei indo como corregedora da Câmara, e não como delegada de polícia", falou Nilce, ontem, ao Jornal de Limeira.
Na denúncia protocolada na Câmara em maio, Bonadimam fez várias acusações contra Raul. Ele citou que o celular e a voz do vereador apareceram em interceptações gravadas pela Polícia Civil do telefone do réu preso.
O indiciamento pelo delegado foi dentro desta mesma investigação. Quando foi chamado pela Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), o vereador negou qualquer envolvimento com o traficante. Para o delegado, porém, ele estava tentando atrapalhar as investigações e mentiu em seu depoimento.

Leia texto completo, clique aqui

About ALFA NETWORKS

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.