Digital Age 2.0: empresas devem se envolver com clientes nas novas mídias

Um dos mais importantes experts no PR 2.0, Brian Solis é uma das principais atrações do Digital Age 2.0, o maior evento de novas mídias do Brasil.

O Digital Age 2.0, maior evento de novas mídias do Brasil terá o convidado ideal para aqueles que querem que sua empresa tenha um contato maior com seus clientes por meio das redes sociais. Trata-se do norte-americano Brian Solis, um dos mais importantes experts no chamado PR 2.0.

Entre suas inúmeras atribuições na área, Solis é autor do blog bub.blicio.us, um dos mais acessados na área, além de colaborador dos sites Mashable, TechCrunch e BrandWeek, também algumas das páginas mais acessadas quando o assunto são novas tecnologias. É também co-fundador do Social Media Club e membro do Media 2.0 Workgroup.

Além disso, Solis publicou recentemente o livro Engage, que fala da necessidade das marcas se engajarem mais no contato com as suas audiências. Segundo ele, as mídias sociais “têm democratizado a influência, mudando para sempre a forma como as empresas se comunicam com seus clientes, além da maneira como os clientes afetam as decisões de seus pares”.

Leia texto completo, clique aqui

About ALFA NETWORKS

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.