Tendências apontam como investir melhor em marketing digital

Para Marcelo Tripoli, CEO da iThink, ações como Branded Content e Branded Utility reforçam os vínculos entre marca e consumidor.

Investir em mídia digital não significa necessariamente gastar mais: o importante é eleger ações que ofereçam valor ao consumidor ao mesmo tempo que criam vínculos entre ele e a marca ou produto. Essa é a visão do CEO da agência digital iThink, Marcelo Tripoli, que apresentou palestra nesta quarta-feira (18/8) durante o Digital Age 2.0. A conferência sobre novas mídias ocorre no Sheraton WTC, em São Paulo, e termina amanhã (19/8).

“As mensagens têm impacto, e esse impacto é distribuido pelos vários canais”, conta Tripoli. “O fato é que adaptar uma mensagem para os vários formatos, como alguns ainda fazem, já não é tão efetivo.” O CEO faz referência direta às tradicionais campanhas de mídia, que funcionam com base na compra de tempo e espaço dos canais tradicionais. “Campanhas vêm e vão. Mas o consumidor conectado está sempre disponível, e espera que a marca também esteja.”

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