Em palestra no Digital Age 2.0, a expert disse que empresas estão embarcando na maior rede social do mundo para se aproximar dos consumidores.
O Facebook está se tornando uma plataforma global de negócios, aproximando empresas e pessoas de uma forma até então inédita. Este foi o tema central da palestra da expert em redes sociais Clara Shih, autora do livro "A Era do Facebook", no evento Digital Age 2.0.
Ela mostrou números que comprovam a relevância do Facebook. Enquanto Twitter e Linkedin possuem, juntos, 65 milhões de usuários, o Facebook já ultrapassou a marca de 500 milhões, que dedicam ao serviço 22 bilhões de minutos por dia. Por isso, "as empresas precisam estar onde os consumidores estão", argumenta Clara.
E o Brasil é um lugar especialmente adequado para ações nas redes sociais, prossegue. O internauta brasileiro possui uma média de 360 "amigos" conectados, bem longe do português, em segundo, com 236, e muito acima da média global, de 195 contatos.
Leia texto completo, clique aqui
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
0 comentários:
Postar um comentário