Alexandre Campos, do IDC, apresentará estudo que mostra que CMOs de empresas globais de tecnologia investem 12,5% do orçamento em marketing digital.
"A revolução da publicidade digital está apenas no começo". Essa é opinião de Alexandre Campos, analista da consultoria IDC e que será um dos palestrantes do Digital Age 2.0 deste ano, o maior evento de novas mídias do Brasil.
Uma das razões que levam Campos a projetar um cenário anda mais promissor para os negócios na mídia digital se relaciona com um estudo inédito da IDC, que será apresentado no Digital Age 2.0. A pesquisa mostra que CMOs de empresas globais de tecnologia já investem 12,5% de seu orçamento em marketing digital. O trabalho identifica movimentos-chave assumidos pelos CMOs na configuração das verbas de marketing e também nos modelos de parceria, avaliação de performance e remuneração das agências.
Na entrevista abaixo, Campos enfatiza ainda que as agências de publicidade precisam se preocupar mais com o marketing digital e que o Brasil começa a participar desse processo de modo mais incisivo. Confira:
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