Quando se tem um pequeno negócio, você quer utilizar de todas as formas disponíveis de marketing para divulgar sua marca e consequentemente prospectar clientes. Correto?
Enquanto muitos utilizam do E-Mail Marketing, a maioria das pessoas acaba esquecendo-se de que o SMS Marketing
 também traz resultados maravilhosos. O problema basicamente reside na 
questão de que o SMS Marketing é visto como uma campanha um pouco mais 
difícil de implementar do que o E-mail Marketing.
Vejamos os fatos: Hoje em dia 
praticamente todas as pessoas tem ao menos um celular, chegando ao ponto
 de que até mesmo as crianças ter. Pode não ser celulares altamente 
tecnológicos, mas é fato que todos tem a capacidade de enviar e receber 
mensagens. Então onde está o problema?
Imagine que você foi a uma festa e um 
estranho se aproxima pedindo seu número de celular. Não importa se você o
 conheça apenas de vista ou que seja amigo do seu amigo, você sabe que 
ao passar seu número está dando acesso direto a você. É como distribuir 
seu endereço. Uma coisa particular e privada, oferecida apenas a quem 
você confia, certo? Então, podemos concluir que a maioria das pessoas 
não passará o número.
Assim funciona quando empresas solicitam
 seu número celular, os clientes ficam apreensivos de passarem seus 
números, já que, a maioria das empresas fica assediando o cliente em vez
 de passar informação realmente útil que se converta em compra.
Pensando nisso, a Alfa Networks preparou 3
 Dicas Infalíveis para Conquistar a Confiança do Cliente na Hora de 
Construir uma Base de Número Telefones para uma Campanha de SMS 
Marketing
1ª Dica: Incentivo exclusivo
Para convencer o seu cliente a se 
inscrever em sua lista de SMS Marketing, você pode experimentar oferecer
 descontos ou cupons que só podem ser recebidos através do SMS 
Marketing. Seja honesto com seu cliente a respeito de quem faz o serviço
 de envio de mensagens para você e não deixe de lhe garantir a 
confiabilidade da informação.
2ª Dica: Lembretes
Nem sempre SMS Marketing é para 
promoções e descontos, outra forma de conseguir o número para sua base 
de dados é para eventuais lembretes de compromisso e notificações de 
produtos. Caso seu envio de SMS Marketing seja com essa finalidade, não 
deixe de explicar isso ao cliente.
3ª Dica: Confiança
Nem sempre os seus clientes vão passar o
 número na primeira vez em que solicitar, alguns precisam estabelecer 
certo nível de confiança para depois aceitar os seus avanços em SMS 
Marketing e outros, simplesmente não se interessam por isso. Tenha calma
 e paciência, com o tempo o cliente irá se acostumar a ideia e se 
desejar irá aceitar na próxima vez que você sugerir este tipo de ação. 
Mas em hipótese alguma fique barganhando. Guarde a solicitação para a 
próxima vez que encontrar com ele, afinal ninguém gosta de gente que 
fica insistindo no mesmo assunto.
Quer começar uma campanha de SMS 
Marketing? A Alfa Networks desenvolveu um sistema que além e enviar o 
SMS Marketing faz a gestão completa de sua campanha de Marketing.
A Alfa Networks é uma empresa de TI 
focada em dar suporte na implementação de novas tecnologias voltadas 
para melhorar o desempenho empresarial de seus clientes baseada em um 
modelo flexível de atuação visando tornar a tecnologia em uma importante
 ferramenta de gestão de negócios, quer seja em processos de 
planejamento, controle ou em uma atuação em nível mais estratégico 
através de sistemas de informação gerenciais.
Com mais de quinze anos de experiência, a Alfa Networks é especializada no desenvolvimento de SMS MKT.
Acesse nosso site agora mesmo!
http://www.alfanetworks.com.br/noticias/3-dicas-infaliveis-para-conquistar-confianca-do-cliente-para-iniciar-uma-campanha-de-sms
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Entre em contato conosco para maiores informações.
José Roberto Pinto
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