Intel admite que chips Ivy Bridge vão atrasar

A nova microarquitetura do processador para ultrabooks pode ser atrasada devido à baixa demanda de aparelhos equipados com a família Sandy Bridge.

Talvez seja preciso esperar um pouco mais pelo ultrabook Ivy Bridge: o volume de vendas de processadores Sandy Brigde não corresponderam às expectativas da empresa já que as fabricantes de PCs tiveram problemas para se adaptar à nova tecnologia devido à fraca economia global, de acordo com o portal notícias asiático DigiTimes. Basicamente, os consumidores não estão comprando notebooks na velocidade esperada pela companhia.

As vendas mundiais de PCs foram lentas em 2011, segundo a consultoria IDC, apresentando um aumento de apenas 1,6% sobre o volume comercializado em 2010. Os analistas da consultoria disseram que isso tinha origem em três fatores: A estagnação da economia, a escassez de discos rígidso causados ​​pelas inundações na Tailândia, e uma mudança de consumo parcial de PCs para tablets, smartphones e outros dispositivos móveis que tenham funções normalmente relacionadas ao PC. Segundo o DigiTimes, esses fatores deixaram a Intel e sua cadeia de fabricantes de PCs com um excesso de processadores Sandy Bridge. O atraso Ivy Bridge tem como objetivo minimizar o impacto financeiro do acúmulo de processadores.


LEIA TEXTO COMPLETO, CLIQUE AQUI

About ALFA NETWORKS

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.