Leilão em Tempo Real chega ao Brasil

Tecnologia para a inserção de anúncios considera, além do portal escolhido para a campanha, o internauta impactado por ela.

O Leilão em Tempo Real (RTB, na sigla em inglês) chegou esta semana ao Brasil pelas mãos da empresa Adnetik. A tecnologia permite a compra de mídia online impressão por impressão em vez de blocos fechados, o que faz com que o pagamento seja feito de acordo com o internauta impactado, e não medido, exclusivamente, pelo portal em que o anúncio é veiculado.

A vantagem do recurso em relação ao método tradicional de inserção de propaganda é a possibilidade de delimitar ainda mais o público alvo (microtargets). Segundo a Adnetik, dependendo da ferramenta utilizada, é possível se beneficiar de algoritmos que entendem o perfil de navegação do público atraído pela campanha, ou seja, que clica em um banner, envia um cadastro ou compra um produto.


LEIA TEXTO COMPLETO, CLIQUE AQUI

About ALFA NETWORKS

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.