comScore lança ferramenta que detalha impacto dos anúncios

Ad Metrix informa onde propagandas foram inseridas e qual o público atingido. Facebook, por exemplo, foi quem mais exibiu publicidade.

A comScore anunciou nesta quarta-feira (8/02) o lançamento, no Brasil, do Ad Metrix, serviço que detalha à contratante em que sites seus anúncios apareceram e a composição demográfica do público alcançado, além das métricas tradicionais, como a frequência com que cada peça foi vista e a audiência bruta.

A partir da ferramenta, por exemplo, o instituto descobriu que o Facebook foi o portal que mais veiculou propagandas em dezembro de 2011, respondendo por 17,4% delas, e que a Netshoes foi a empresa que mais anunciou, com 2,5 bilhões de impressões. Em segundo lugar aparece a Globo. com a exibição de quase 8,9 bilhões de anúncios (14,1% de participação), seguida pelo UOL, com 7,7 bilhões de anúncios (12,2% de participação), e o Terra – Telefonica com 7,2 bilhões de impressões (11,4% de participação).



LEIA TEXTO COMPLETO, CLIQUE AQUI

About ALFA NETWORKS

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.