Crescimento da publicidade na TV paga só perde para o da Internet

Com receita estimada de 1,2 bilhão de reais, segmento será o segundo maior em crescimento de volume de verbas publicitárias em 2011.

Prepare-se, consumidor. O mercado publicitário na TV paga vive um bom momento e tem espaço para crescer ainda mais, segundo dados divulgados nesta quarta-feira (1/2) pela Associação Brasileira de TV por Assinatura (ABTA). As estimativas da entidade são de que o faturamento publicitário do setor em 2011 ficará na casa de 1,2 bilhão de reais, 20% acima portanto do registrado em 2010.

A projeção leva em conta os números do Projeto Inter-Meios até outubro de 2011, que aponta a TV por assinatura como o meio com o segundo maior crescimento em volume de investimentos publicitários no ano (17,47%), perdendo apenas para a Internet. E como novembro e dezembro são meses tradicionalmente fortes para o segmento...


LEIA TEXTO COMPLETO, CLIQUE AQUI

About ALFA NETWORKS

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.