Co-autora do livro Guia de Sobrevivência da Mídia Social, Sherrie Madia dá dicas de como promover a sua empresa no maravilhoso mundo do microblog.
Sua empresa finalmente se rendeu ao Twitter. Genial, não? O perfil começou a toda, com o número de seguidores crescendo em ritmo acelerado – bastavam atualizações regulares e razoavelmente interessantes. Mas eis que as coisas começaram a ficar devagar, os seguidores deixaram de aumentar e os retuites são desanimadores. Pronto, o que era incrível não é mais, e sua última atualização... nossa, foi há três dias.
Afinal, o que deu errado?
Para Sherrie Madia, co-autora do livro “The Social Media Survival Guide” (Guia de Sobrevivência de Mídia Social), o cenário descrito é usual e recorrente. Não importa a tática que a empresa desenvolva – se chegará abalando ou se valerá da moderação – cedo ou tarde ela verá o impacto de seu perfil no Twitter diminuindo, ou mesmo sumindo.
LEIA TEXTO COMPLETO, CLIQUE AQUI
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
0 comentários:
Postar um comentário