LOJA VIRTUAL

Ganhe muito dinheiro com...


Parece que o ano nem começou direito e, já estamos entrando na época das férias de fim de ano. Dá para acreditar? Não, né?
O fim de ano é um período recheado de oportunidades para se ganhar muito dinheiro, afinal, é o momento em que as vendas - de uma maneira geral - aumentam drasticamente. Loucura, não? Isso é um tanto quanto emocionante e, assustador, né?

Agora, para não perder essa oportunidade de faturar muito, é necessário que se haja muito planejamento, marketing promocional, otimização da taxa de conversão para que a sua execução seja perfeita. Então, está na hora de começar a preparar a sua loja virtual! Afinal, antes cedo do que tarde. Não é mesmo? Pensando nisso, elaboramos o calendário perfeito para que você fature muito no período de férias de fim de ano! Fique ligado nas datas!


25 DE NOVEMBRO - BLACK FRIDAY
O maior dia de vendas para os varejistas, não poderia ficar de fora. Certo? Afinal, este é um excelente dia para que você aumente o trafego da sua loja virtual, com clientes extremamente motivados que irão aumentar e muito as suas vendas.
Você sabia que segundo a ClearSale, durante o evento do ano passado foi movimentado cerca de R$ 1.536.580.634? Ou que e 2015 houve um aumento de 76% referente a 2014? Pois é. Tudo isso sem contar que o ticket médio foi de cerca de R$492,00 e, que o evento teve um total de 3.122.843 pedidos! Loucura, certo?

O que fazer para ter um evento de sucesso?
Comece a organizar o evento com pelo menos um mês e meio de antecedência, para dar tempo analisar o que deu certo e o que não deu e, assim, realizar os ajustes para este ano, isso é claro se houve o evento no ano passado. Agora, se não houve, este tempo servirá para separar os produtos e então, definir os preços.
Com duas semanas de antecedência, chegou a hora de começar a enviar e-mails com detalhes das promoções para a sua lista de contatos. Vale lembrar que estes e-mails devem ser enviados numa base regular para criar expectativa e, seduzir os seus clientes.


Continue a ler a notícia: Clicando aqui

Fonte/Créditos/Origem: Alfa Networks

About Alfa networks

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.