Não muito tempo atrás, se você queria abrir um negócio de sucesso era preciso investir tempo e dinheiro em anúncios impressos (os famosos flyers), em canais de rádio ou televisivas, feiras do segmento, dentre outros.
Então, chegaram às mídias sociais e, de repente, surgiu à oportunidade de o empreendedor anunciar o seu negócio através delas. A partir deste ponto, tudo mudou!
Anos se passaram e, a cada dia que se passa, mais e mais, empresas começam a adotar a ideia da presença na mídia social como uma estratégica de marketing. Confira agora estatísticas que comprovam como esta iniciativa só tem a trazer benefícios à marca.
- 44% Das pessoas estão mais propensas a se relacionar com a marca se, ela postar fotos de seus produtos. - ROI Reseach
- 65% Dos consumidores procuram por conteúdo da empresa e do produto antes de realizar a compra. - Elon University
- 46% Dos usuários da internet consultam as mídias sociais antes de tomar uma decisão de compra. - Nielsen
Descubra agora 3 razões pelas quais seu negócio ter presença nas redes sociais não é negociável!
Continue a ler a notícia: Clicando aqui
Fonte/Créditos/Origem: Alfa Networks
0 comentários:
Postar um comentário