Já passou a época em que apenas ter uma Loja Virtual era o suficiente para se fazer a empresa destacar. Em tempos como estes, onde qualquer um pode ter um site, é preciso muito mais do que uma presença online para definitivamente conquistar os clientes e se você pensa diferente disso, boa sorte com isso amigo!
Se você pensa que ter uma Loja Virtual 
responsiva, ou seja: uma Loja Virtual que se adapte a dispositivos 
móveis, é a grande sensação do momento, já vou te avisando que isso já é
 notícia antiga! Ou seja, se você ainda não implementou sua Loja
 Virtual responsiva, então é melhor correr para implementar antes que 
você acabe perdendo seus clientes para a concorrência. #FICADICA
Se você é mais um daqueles que descreem 
dessa posição, a Criteo divulgou uma pesquisa bastante interessante em 
dezembro/2014 que mostram dados que confirmar que a cada dia mais e mais
 crescem os números de usuários que não somente usam os dispositivos 
móveis para pesquisar, mas também para realizar as compras em Lojas 
Virtuais.
Segundo a pesquisa, nos Estados Unidos, 
Reino Unido e Japão, as compras feitas através de dispositivos móveis em
 Lojas Virtuais correspondem respectivamente a 27%, 41% e 49% e, além 
disso, segundo a empresa baseado em dados de transações há uma 
estimativa de que em breve os dispositivos móveis correspondam a 50% das
 transações em todo o mundo.
Precisa de mais para concordar que sites
 responsivos são definitivamente notícia antiga, ou seja, já é elemento 
obrigatório para qualquer empresa que queira se manter no mercado?
O que importa agora realmente? A experiência do usuário.  Afinal,
 é tudo sobre o cliente. O que ele está fazendo? Como se comunicar com 
ele? Como proporcionar a melhor experiência possível para ele? E 
realmente não importa como isso é feito, seja através de um SMS Marketing, E-mail Marketing ou até mesmo em sua própria Loja Virtual, o que importa realmente é fazer.
Uma pizzaria poderia enviar um SMS 
Marketing em uma sexta a noite sugerindo uma pizza ao seu cliente, uma 
Loja Virtual poderia enviar um e-mail marketing sugerindo produtos com 
base nas compras anteriores de cada cliente ou até mesmo quando o 
cliente estiver fazendo a compra na Loja Virtual sugerir alguns itens 
que complementariam a compra, por exemplo, quando o consumidor for 
comprar um aparelho digital, sugerir que compre também as pilhas, caso 
não esteja incluso no item. São pequenos detalhes que fazem realmente a 
diferença diante dos concorrentes. #PENSENISSO
A Alfa Networks é uma empresa de TI localizada em Limeira
 e focada em dar suporte na implementação de novas tecnologias voltadas 
para melhorar o desempenho empresarial de seus clientes baseada em um 
modelo flexível de atuação visando tornar a tecnologia em uma importante
 ferramenta de gestão de negócios, quer seja em processos de 
planejamento, controle ou em uma atuação em nível mais estratégico 
através de sistemas de informação gerenciais.
Com mais de quinze anos de experiência, a
 Alfa Networks é especializada no desenvolvimento de Sistemas, Website, 
Loja Virtual, SMS MKT, E-mail MKT, SEO e no fornecimento de Hospedagens,
 Help Desk e Consultoria.
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José Roberto Pinto
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