Você quer que seu negócio cresça, ou seja, que o seu site e/ ou laja virtual tenha mais tráfego e consequentemente, mais pessoas conheçam a sua empresa e definitivamente que a sua taxa de vendas aumente. Certo?
Pensando nisso, você pesquisa pela 
internet ferramentas que podem lhe ajudar a atingir os objetivos e uma 
hora ou outra acaba se deparando com uma opção: SEO (do inglês Search 
Engine Optimization, ou seja, Otimização de Sites), que basicamente 
consiste no conjunto de estratégias com o objetivo de potencializar e 
melhorar o posicionamento de um website e/ ou loja virtual nos sites de 
busca gerando conversões. Seja elas, acesso, compra ou até mesmo um 
cadastro, dentre outros.
Então, você para e pensa: Porque não? 
Pode realmente ser uma boa opção! Certo? Acredite-me, é uma excelente 
opção. Na verdade, não creio que seja nem mesmo uma opção. Afinal, se 
você realmente quer aparecer no Google em uma opção de destaque a sua 
única opção é investir em SEO. Mas como encontrar uma empresa que 
realmente vai levar a sua empresa a se destacar? E é exatamente ai que o
 negócio complica, porque convenhamos, existe um milhão de empresas por 
ai que se dizem fazer SEO, mas que na verdade, não fazem porcaria 
nenhuma.  Agora, como é que você consegue distinguir em meio a um milhão
 de opções a que realmente vai ajudar a sua empresa a crescer cada dia 
mais? Pensando nisso, a Alfa Networks preparou um artigo especialmente 
para você contando tudo o que você precisa saber para diferenciar uma 
empresa séria de uma falcatrua.
4 DICAS PARA SEPARAR O JOIO DO TRIGO
1º Resultado imediato, do dia para noite, sem chance de fracasso!
Se qualquer coisa parecida for 
mencionado, corra como o diabo da cruz, porque acredite: você só vai 
perder dinheiro! Por quê? Isso é bem simples, SEO não é uma daquelas 
coisas que geram resultados imediatos. Não, é algo que precisa de tempo 
para maturar, chance para testes e alterações. Aliás, tem-se até mesmo 
de se considerar que qualquer alteração demora uns três dias para ser 
assimilado pelos motores de busca. Ou seja, é um processo lento e 
adivinhem: demora de seis meses a um ano para REALMENTE dar resultados. 
Pode acontecer de os resultados aparecerem antes? Claro que pode! Mas 
acredite-me, isso é bastante raro, tudo depende do ramo em que seu 
negócio está inserido e como os seus concorrentes tem utilizado o SEO. 
Então, por garantia: vai ao certo. Fica esperto.
2º Não se preocupe que é um investimento único!
A maior mentira desse mundo! O SEO não é
 uma coisa que se investe apenas uma vez, faz umas alterações e pronto, 
acabou! Nada disso! O SEO precisa ser constantemente alterado, adaptando
 não somente as novas normas regidas pelo Google, mas, também aos 
avanços da concorrência. Então, tenha em mente que este é um 
investimento para a vida inteira.
3º Vamos comprar alguns Backlinks?
Você já ouviu falar de Backlinks? Não? 
Esta técnica que visa ajudar a potencializar a posição do seu website e/
 ou loja virtual nos motores de busca e consiste basicamente em permitir
 que determinadas páginas da web utilizem links de postagens que 
direcione para o seu site.
Agora se alguém vem com a história de 
comprar Backlinks fique de olho porque geralmente empresas que oferecem 
esse tipo de possibilidade estão te direcionando para um site zona 
livre, ou seja: um site que aceita qualquer tipo de links, sem 
relacionar-se ele e acredite-me, você não quer este tipo de link ligado a
 sua empresa, pois, só vai lhe causar problemas com o Google, que, 
aliás, é altamente contra esta prática e tem o costume de penalizar 
empresas que utilizam-se delas. Quem avisa, amigo é.
4º Temos uma ferramenta super especial que é tiro e queda!
Mentira, apenas! Desde que o Google tem 
mudado o algoritmo, cada vez mais o SEO vem se tornando parecido com um 
espaço para marketing e como tal, não há maneira de automatizar isso com
 ferramentas secretas que só vão lhe prejudicar. Sem falar que as tais 
ferramentas que prometem mil e um milagres são altamente contra as 
políticas do Google, que com certeza vão te colocar na listinha negra 
mais rápido que você possa estalar os dedos. Em terra de juiz, jurado e 
carrasco, você não quer provocar nenhuma reprimenda, não é verdade? 
Afinal, não é nada sensato.
Estas são apenas algumas das coisas que 
se você ouvir tem de ficar longe o mais rápido possível, se não quiser 
apenas perder dinheiro em vez de investir no crescimento de sua empresa.
A Alfa Networks é uma empresa de TI 
focada em dar suporte na implementação de novas tecnologias voltadas 
para melhorar o desempenho empresarial de seus clientes baseada em um 
modelo flexível de atuação visando tornar a tecnologia em uma importante
 ferramenta de gestão de negócios, quer seja em processos de 
planejamento, controle ou em uma atuação em nível mais estratégico 
através de sistemas de informação gerenciais.
Com mais de quinze anos de experiência, a
 Alfa Networks é especializada no desenvolvimento de Sistemas, Website, 
Loja Virtual, SMS MKT, E-mail MKT, SEO e no fornecimento de Hospedagens,
 Help Desk e Consultoria.
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