Facebook quer conectar pacientes com doadores de órgãos

Usuários da rede social poderão atualizar a Timeline com o status de doador. Recurso está disponível apenas para residentes nos EUA e Inglaterra

Um dos maiores problemas dos médicos especializados em transplantes de é a identificação de doadores. Ela começa logo ainda no hospital, com a dificuldade de abordar as famílias sobre a possibilidade da doação diante da perda de uma pessoa querida. Muitas desconhecem a vontade do parente de ser um doador. Agora, essa vontade pode ser expressada pelo potencial doador, ainda em vida, na sua Timeline do Facebook, graças uma nova ferramenta anunciada hoje pelo cofundador e CEO da rede social, Mark Zuckerberg. O objetivo é ajudar a conectar pacientes com doadores de necessários.

Zuckerberg anunciou o recurso em uma entrevista no programa Good Morning America. A partir de hoje, 1/5, os usuários de os EUA e do Rei no Unido poderão notar em sua Timeline que são doadores de . Eles também serão capazes de encontrar links para registros de doadores de e facilmente se inscrever.


LEIA TEXTO COMPLETO, CLIQUE AQUI

About ALFA NETWORKS

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.