Digital Age: Marketing de buscas ainda vale, mas só com ações inteligentes

As notícias sobre a morte das buscas foram exageradas, mostra a vice-presidente de estratégia digital da iProspect - e o mobile está aí para provar.

Parece que as notícias sobre a morte das buscas na web foram bastante exageradas. Ela não só vai bem como tem ajudado empresas a vender cada vez mais, dentro e fora do mundo online. É o que demonstrou Dawn Zencka, vice-presidente de estratégia digital da agência de marketing digital iProspect, em sua apresentação no Digital Age 2.0 2011, conferência de comunicação e marketing digital realizada pela Now! Digital Business. O evento, que começou na quarta-feira (28/9), termina hoje (29/9).

Na palestra realizada na manhã desta quinta, Dawn mostrou como a atividade de inteligência em buscas tem evoluído nos últimos 15 anos. “Depois das buscas em si, as empresas do setor passaram a incorporar as contribuições dos usuários e agora trabalham na construção de um contexto e na abertura de diálogo”, conta.


LEIA TEXTO COMPLETO, CLIQUE AQUI

About ALFA NETWORKS

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.