Digital Age 2.0: Três ideias poderosas para a curadoria na web

Em sua palestra no Digital Age 2.0, Steve Rosenbaum enfatizou a importância do tom pessoal no trabalho de dar sentido às informações na rede.

Durante sua palestra no Digital Age 2.0 2011, conferência de comunicação e marketing digital que começa hoje, quarta-feira (28/9), em São Paulo, Steve Rosenbaum, autor do livro “Curation Nation” e CEO da Magnify.net, listou três ideias “poderosas” que devem ser levadas em conta no exercício da curadoria na web.

1:: Digital clothing (roupagem digital): “Todos nós nos vestimos antes de sair à rua. Da mesma forma, todos nós já retuitamos algo. O que gostamos, compartilhamos, retuitamos representa para o mundo as coisas nas quais estamos interessados. Devemos pensar: será que isso é algo com o qual eu gostaria de ser identificado? Esta será minha marca digital. Às vezes sem perceber, cada um de nós nos tornamos curadores acidentais. Pense: todas as redes sociais são expressões digitais de você.”


LEIA TEXTO COMPLETO, CLIQUE AQUI

About ALFA NETWORKS

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.