Varejista estaria disposta reduzir a margem de lucro com o aparelho, para ganhar depois com a venda de conteúdo. Ele pode chegar às lojas antes do Natal.
Os últimos momentos do HP TouchPad foram gloriosos, e serviram para provar uma coisa: se o tablet é barato, os consumidores aparecerão. É uma boa notícia para a Amazon, que, segundo as últimas especulações, está preparando seu próprio dispositivo para competir com o iPad. Seu diferencial? Custará centenas de dólares a menos que o rival.
De acordo com o periódico americano New York Post – que não revela suas fontes – a varejista está planejando vender um tablet bem mais barato que os demais, embora não tenha dado detalhes ainda sobre o preço. Aparentemente, ela pretende subsidiar o aparelho, para, depois, ganhar a partir da venda de conteúdo – seu principal negócio, afinal. Estratégia semelhante à da Sony com o Playstation 3, que demorou anos para dar lucro.
LEIA TEXTO COMPLETO, CLIQUE AQUI
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
0 comentários:
Postar um comentário