Publicidade offline atrai internautas para buscas na web, aponta pesquisa

Estudo encomendado pela Google e iProspect Brasil indica que publicidade convencional é responsável por boa parte do movimento dos sites de busca.

Oito em cada dez internautas brasileiros realizam buscas na web após serem impactados por ações publicitárias em mídias convencionais, aponta pesquisa com usuários brasileiros realizada pela Forrester Research, sob encomenda da Google e da iProspect Brasil, e que buscou medir a influência do marketing offline nas atividades de busca online.

Pelos dados da pesquisa divulgados nesta segunda-feira (15/8), 93% dos internautas brasileiros acessam a rede pelo menos uma vez por dia e 85% utilizam o serviço de busca diariamente. Dos 79% que buscam informações na web depois de serem impactados por publicidade offline, a metade (49%) acessa os sites de busca no mesmo dia e 75% deles encontram o que procuram.


LEIA TEXTO COMPLETO, CLIQUE AQUI

About ALFA NETWORKS

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.