Em parceria com a CDI Lan, empresa busca levar às lan houses tecnologia, suporte e treinamento para ampliar a ação social dessas empresas.
A partir desta terça-feira (21/6) donos de lan houses de todo o Brasil ganham uma opção mais em conta para obter produtos e tecnologias Microsoft. Este é um dos benefícios - mas não o único - prometidos pelo Microsoft Clube Digital, programa que pretende oferecer licenças, suporte técnico e treinamento às mais de 100 mil lan houses do País, que atendem um contingente estimado em 32 milhões de pessoas.
Pioneiro na América Latina, o programa transpõe para a região experiências bem sucedidas realizadas nos mercados asiático e do Leste europeu, explica o diretor geral de Consumo e Online da Microsoft Brasil, Osvaldo Barbosa de Oliveira. “É impressionante ver que o fenômeno da lan house ocorre em todo o mundo. Só no Haiti, onde estive na semana passada, há 10 mil delas”, revela.
LEIA TEXTO COMPLETO, CLIQUE AQUI
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
0 comentários:
Postar um comentário