Consumidores querem notebooks e tablets, desktop fica para trás

Dell e Apple lideram as intenções de compra no mundo; Apple e LG são preferidas no Brasil

De acordo com uma pesquisa do Ibope Inteligência, em parceria com a Worldwide Independent Network of Market Research (WIN), a preferência dos consumidores em 2012 será por laptops e tablets. Os resultados mostraram que 32% dos consumidores no mundo todo têm a intenção de comprar um laptop, 24% desejam comprar um tablet e 22% demonstram interesse em adquirir um desktop.

A Dell é a marca favorita na escolha de laptops (18%) e desktops (15%). Em segundo lugar vem a Apple (16% e 13%), seguida da HP (13% nas duas categorias), Acer (9% e 6%, respectivamente) e Samsung (7% e 6%, respectivamente). No Brasil, Apple e LG dividem as intenções de compra. Em segundo, empatam Samsung e Dell e, em terceiro, Acer e HP.



LEIA TEXTO COMPLETO, CLIQUE AQUI

About ALFA NETWORKS

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.