Mecanismo de pesquisa da Microsoft, o segundo mais utilizado pelos americanos, vê o Google mais próximo após ultrapassar o Yahoo.
A vitória do Bing sobre o Yahoo nos Estados Unidos não deve ser surpresa para quem vem acompanhando o mercado de buscas. No entanto, a marca é simbólica para um mecanismo de pesquisa que tem pouco tempo de vida e cujo maior objetivo é conquistar uma parte do bolo publicitário que o Google controla.
Agora, com o Yahoo fora do caminho, de acordo com o último estudo da Nielsen – segundo comScore e Hitwise ele ainda é o segundo colocado - o plano da Microsoft de fazer com que seu serviço chegue, ao menos, próximo do Google parece um pouco mais realista. O Bing, junto ao MSN e o Windows Live, foi o responsável por 13,9% das buscas feitas no mês de agosto pelos americanos, um crescimento de 30% em um ano. O Yahoo teve 13,1% - queda de 18% em relação a 2009 – e o Google manteve praticamente estático seu domínio, com 65,1% de participação.
Leia texto completo, clique aqui
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
0 comentários:
Postar um comentário