Já faz um bom tempo que sua loja virtual foi lançada e, até agora você não está conseguindo vender tanto quanto imaginou que venderia?
Se você está passando por isso e quer mudar esta situação, mas, não faz a mínima ideia de como fazer isso, então, este artigo foi feito especialmente para você! Descubra 3 Dicas com Suporte Psicológico que vão te ajudar otimizar as vendas da sua loja virtual!
1. Ancoragem
Já parou para pensar que talvez o preço dos seus produtos sejam a razão pela qual os visitantes não estão comprando em sua loja virtual? Talvez o seu público alvo acredite que seus produtos sejam caros?Se este for o seu problema, experimente utilizar o conceito de ancoragem para superar este obstáculo.
A ancoragem é basicamente o conceito de que se você quer vender um item, precisa vinculá-lo a outro bem mais caro.
1º Exemplo: Se você quer vender uma Mesa para Escritório de R$200, então, precisa vende-la ao lado de uma que seja bem mais cara, como por exemplo uma Mesa de Escritório que custa R$900.
2º Exemplo: Se você quer vender um Notebook de R$1000, então, precisa vende-lo ao lado de um que custa R$2000.
Consegue ver o padrão?
Nos exemplos acima, as âncoras (a Mesa para Escritório de R$200 e o Notebook de R$1000) estão vinculados a produtos bem mais caros, o que causa ao consumidor uma sensação de que estes produtos são ridiculamente acessíveis.
Continue a ler a notícia: Clicando aqui
Fonte/Créditos/Origem: Alfa Networks
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
0 comentários:
Postar um comentário