LOJA VIRTUAL

Como Aumentar a Taxa de Vendas da sua Loja Virtual com a Psicologia do Consumidor


faz um bom tempo que sua loja virtual foi lançada e, até agora você não está conseguindo vender tanto quanto imaginou que venderia?
Se você está passando por isso e quer mudar esta situação, mas, não faz a mínima ideia de como fazer isso, então, este artigo foi feito especialmente para você! Descubra 3 Dicas com Suporte Psicológico que vão te ajudar otimizar as vendas da sua loja virtual!


1. Ancoragem

Já parou para pensar que talvez o preço dos seus produtos sejam a razão pela qual os visitantes não estão comprando em sua loja virtual? Talvez o seu público alvo acredite que seus produtos sejam caros?
Se este for o seu problema, experimente utilizar o conceito de ancoragem para superar este obstáculo.
A ancoragem é basicamente o conceito de que se você quer vender um item, precisa vinculá-lo a outro bem mais caro.

1º Exemplo: Se você quer vender uma Mesa para Escritório de R$200, então, precisa vende-la ao lado de uma que seja bem mais cara, como por exemplo uma Mesa de Escritório que custa R$900.
2º Exemplo: Se você quer vender um Notebook de R$1000, então, precisa vende-lo ao lado de um que custa R$2000.

Consegue ver o padrão?
Nos exemplos acima, as âncoras (a Mesa para Escritório de R$200 e o Notebook de R$1000) estão vinculados a produtos bem mais caros, o que causa ao consumidor uma sensação de que estes produtos são ridiculamente acessíveis. 



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Fonte/Créditos/Origem: Alfa Networks
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