O que muda para o seu site com as alterações no Google?

Google está prestes a atualizar seu algoritmo de buscas. Veja o que muda para você ficar de olho em seu site. Uma dica: Pense no usuário.
A rápida atitude tomada pela Google depois dos acontecimentos de semana passada, quando uma matéria do jornal norte-americano The New York Times declarou que sites de má reputação conseguem sair em posições privilegiadas pelo sistema de buscas, mostra que haverá mudanças no que se refere à maneira de galgar o topo dos resultados de busca.

“Ter má reputação é, e tomara que isso seja assim sempre, negativo para quem quer fazer negócios no Google”, afirmou o Googler Amit Singhal em um blog post depois de o caso vir a público.

É sabido que a Google costuma manter muito segredo em torno do algoritmo usado para determinar como as SERPs (páginas de resultados de busca) são apresentadas. O objetivo é manter o sistema de buscas blindado contra manipulação. Os aprimoramentos feitos na fórmula devem trazer resultados que dão menor relevância àqueles que denotam uma má experiência do usuário.

LEIA TEXTO COMPLETO, CLIQUE AQUI

About ALFA NETWORKS

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.