Realizar uma compra envolve emoções de impulso.
Oferecer rapidez e facilidade no processo de realização da compra pode evitar que o cliente desista durante a operação.
Contratempos como erros, dificuldade e falta de clareza nas informações podem fazer com que o cliente pense demais e acabe não finalizando a compra.
Pensando nisto, otimizamos o Carrinho de Compras da nossa Loja Virtual Integrada ao Sistema de Gestão(ERP) da Alfa Networks, para que ao clicar no botão comprar, o cliente esteja o mais próximo possível de concretizar a compra.
Confira como é fácil utilizando nossa Loja Virtual:
Cliente sem cadastro
Após selecionar os produtos e calcular o frete, o cliente é direcionado para informar seu CPF/CNPJ, caso ele ainda não possua cadastro no site, é possível através do preenchimento de informações básicas, realizar o cadastro e logo após, finalizar a compra.
Continue a ler a notícia: Clicando aqui
Fonte/Créditos/Origem: Alfa Networks
0 comentários:
Postar um comentário