Paulo Bernardo, do Ministério das Comunicações, disse que acesso de 512 kbps não é mais considerado banda larga em vários lugares do mundo.
O ministro das Comunicações (Minicom), Paulo Bernardo, admitiu que a velocidade do acesso prevista pelo Plano Nacional de Banda Larga (PNBL) e baixa. Segundo ele, a conexão de 512 kilobites por segundo (kbps) não é considerada de banda larga em vários países.
LEIA TEXTO COMPLETO, CLIQUE AQUI
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
0 comentários:
Postar um comentário